David Guetta responde com festa à enchente do festival

Os números do Sudoeste não param de crescer: as 40 mil pessoas que estiveram na noite de Snoop Dogg subiram para 45 mil na sexta-feira em que Kanye West foi protagonista. Esta noite, David Guetta deu uma festa de mais de duas horas aos 48 mil que passaram pelo festival.

O trânsito no exterior do recinto já anunciava uma enchente ao nível das maiores da história do Sudoeste. E a justificação era o regresso do DJ e produtor francês com quem a pop americana se enamorou.

Guetta tem hoje um espectáculo que é muito mais do que uma selecção de música e aproveitou para filmar um novo vídeo. É que no final de Agosto vem aí um novo álbum, "Nothing But The Beat", do qual já se ouviram um generoso lote de canções.

À memória dos Daft Punk materializada em "The Future", juntam-se refrões milionários como o do segundo 'single', "Without You", em que Usher é convidado. Guetta é hoje uma estrela pop em processo de aquisição de capacidade comunicativa e a terceira passagem pelo Sudoeste - terreno em que começa a poder candidatar-se a uma residência - faz prova desse conforto no estrelato.

Em "I Gotta Feeling", avistaram-se bandeiras portuguesas mas não houve 'single' que não nos transportasse para o cenário de uma gigantesca discoteca a céu aberto. E a chuva acabou por impelir os corpos a mover-se ao ritmo da música.

Os problemas sofridos pelos Scissor Sisters no aeroporto e a perda da mala de Ana Matronic não se notaram numa 'performance' exuberante, como sempre, de uns Scissor Sisters com um percurso perfeitamente consolidado. Ao fã da primeira fila, Ricardo, foi oferecida uma dedicatória que aproximou público e banda.

Ouviram-se "Fire With Fire, "I Don't Feel Like Dancin'" e uma versão de "Comfortably Numb", dos Pink Floyd, com direito a lasers, mas foi no 'funk' de sangue

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG