Danny DeVito junta-se aos One Direction em novo vídeo

O ator norte-americano interpreta o papel de realizador no teledisco da canção 'Steal My Girl', que apresenta o quarto álbum de estúdio da boyband britânica.

Danny DeVito, ator norte-americano que atualmente protagoniza a série televisiva Faz Sempre Sol Na Filadélfia, juntou-se aos One Direction para o seu novo vídeo, da canção Steal My Girl, vestindo a pele de um realizador que põe os membros da boyband a brincar com um chimpazé ou a dançar com lutadores de sumo.

A canção serve como primeiro cartão de visita do próximo álbum do grupo britânico, intitulado Four, e que será lançado a 17 de novembro. Também já foi revelado o tema Fireproof, que a banda disponibilizou para download gratuito no seu site.

O vídeo já gerou alguma controvérsia, uma vez que a organização de defesa dos animais PETA acusou o treinador do chimpazé que aparece no vídeo de maus tratos a animais, tendo, segundo o Daily Mail, pedido à banda para que retirasse do teledisco as cenas em que aparecem animais.

Em menos de 24 horas o vídeo deste single ultrapassou as 4,8 milhões de visualizações no YouTube.

Este ano os One Direction passaram pelo Estádio do Dragão, no Porto, no âmbito da digressão mundial por estádios Where We Are, que chegou ao fim este mês. Entretanto já anunciaram mais uma digressão para 2015, intitulada On the Road Again, e que, para já, vai passar pela Austrália, Ásia, África do Sul, Médio Oriente, Europa e Estados Unidos.

Apesar de ainda não ter sido editado, o álbum Four estreou no n.1 da tabela de álbuns da loja digital iTunes em 65 países nas primeiras 24 horas após ter ficado disponível para pré-reserva, o que confirma os One Direction como um dos maiores fenómenos da atualidade.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG