Daft Punk vão atuar nos Grammys

Segundo a revista norte-americana 'Rolling Stone', a dupla francesa vai tocar na cerimónia, que se vai realizar no dia 26 de janeiro do próximo ano.

O regresso dos Daft Punk este ano aos álbuns com Random Access Memories foi um acontecimentos mais mediatizados do ano. A dupla raramente atua ao vivo, mas, entretanto, confirmaram que vão tocar na 56.ª de entrega dos Grammys.

A última vez que tocaram nesta cerimónia foi há mais de cinco anos, na edição de 2008, acompanhando o rapper Kanye West na canção Stronger (que utiliza um sample de Harder Better Faster Stronger, canção original dos Daft Punk)

O grupo está nomeado em cinco categorias dos prémios, entre os quais para Álbum do Ano, Gravação do Ano (com o célebre single Get Lucky) e Melhor Performance de um Duo/Grupo (novamente graças a Get Lucky, no qual colaboram Pharrell Williams e Nile Rodgers).

O produtor executivo dos Grammys, Ken Ehrlich, afirmou à revista Rolling Stone que a atuação dos Daft Punk será "uma performance de colaboração e celebratória e que vai homenagear" a música do duo.

Confirmada está também a atuação do rapper Kendrick Lamar, que está nomeado em sete categorias.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG