Concerto de Amy Winehouse em Portugal também cancelado

A cantora britânica Amy Winehouse cancelou hoje toda a digressão europeia por "problemas de saúde", segundo os agentes, incluído o concerto previsto para Portugal, a 04 de Agosto, no Festival Sudoeste.

Fonte da promotora do Festival Sudoeste TMN confirmou à agência Lusa que o concerto da cantora, uma das cabeças de cartaz do evento que celebra 15 anos nesta edição, também foi cancelado.

Na segunda-feira, um porta-voz da cantora afirmou que foram cancelados os concertos previstos para aquele dia, em Istambul, e o de quarta-feira em Atenas.

Em causa está um concerto em Belgrado, realizado no sábado, no qual Amy Winehouse foi vaiada pelo público por ter surgido em palco aparentemente embriagada e a balbuciar as canções durante 90 minutos.

Esta seria a segunda vez que Amy Winehouse actuaria em Portugal depois da passagem em 2008 pelo festival Rock in Rio Lisboa, onde foi criticada por um concerto curto e no qual aparentava também estar embriagada.

A cantora britânica, 27 anos, que tem apenas dois álbuns editados - "Frank" (2003) e Back to Black" (2006), tinha instruções específicas para não voltar a beber, depois de ter estado recentemente numa clínica de reabilitação.

O Festival Sudoeste 2011 decorre entre 03 e 07 de Agosto, na Herdade da Casa Branca, na localidade de Zambujeira do Mar, no litoral alentejano.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG