Buraka Som Sistema revelam novo teledisco

Esta semana o terceiro álbum de estúdio do grupo português, intitulado 'Buraka', foi lançado nas lojas de todo o mundo. Hoje chega o vídeo para a canção 'Vuvuzela (Carnaval)'.

Depois de um verão passado por diversos palcos de festivais europeus (e da Austrália), agora os Buraka Som Sistema revelam o teledisco do segundo single, Vuvuzela (Carnaval), realizado por João Pedro Moreira. O realizador já tinha dirigido no ano passado o documentário Off the Beaten Track, sobre a formação da banda e o seu processo criativo e que se estreou mundialmente no Festival de Cinema de Londres.

Em outubro os Buraka Som Sistema vão iniciar uma digressão por palcos europeus e que no dia 3 passa pela discoteca lisboeta Lux. Nesse dia o grupo fará a curadoria da noite Green Ray by Heineken, estando a banda a preparar um concerto com diversos convidados. Esta é a primeira vez que estas noites no Lux contam com curadoria de um projeto português.

Os Buraka Som Sistema vão apresentar o seu terceiro álbum de estúdio, Buraka, cujo primeiro single, Stoopid, contou com a colaboração do artista urbano Vhils.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG