Beyoncé realiza desejo de menina com doença terminal

A Fundação Make-a-Wish contactou Beyoncé para realizar o último desejo de uma menina com uma doença terminal: dançar com a cantora. A norte-americana ficou sensibilizada e cantou para ela durante um espetáculo.

Durante em espetáculo em Las Vegas, este mês, a cantora norte-americana Beyoncé realizou o sonho de Taylon, uma menina que descobriu há pouco tempo que tem um tumor no cérebro que não é possível operar. Em estado terminal da sua doença, a menina afirmou que o seu último desejo era dançar com a cantora.

A Fundação Make-a-Wish concedeu-lhe o desejo e arranjou-lhe o bilhete para assistir ao espetáculo de Beyoncé em Las Vegas, incluido na tourné "The Mrs. Carter Show World Tour". O que a pequena Taylon não sabia era que a cantora estava avisada da sua presença e quando o espetáculo começou aproximou-se da sua cadeira de rodas, cumprimentou-a e cantou com ela.

Sensibilizada com o problema de Taylon, Beyoncé fez questão de realizar o último desejo da menina e na noite de Natal publicou o vídeo do acontecimento na sua página oficial.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG