Beyoncé e Jay Z estarão a gravar um álbum conjunto

O casal terminou no passado fim-de-semana a sua digressão conjunta, 'On the Run'. Segundo o radialista norte-americano DJ Skee, agora Beyoncé e Jay Z estarão a preparar um álbum a dois.

DJ Skee, radialista e DJ norte-americano, avançou na terça-feira, no seu programa na Dash Radio, que Beyoncé e Jay Z estão de momento a preparar um álbum conjunto que deverá ser lançado entre o final deste ano e o início do próximo. "Confirmei junto de várias fontes", afirma o radialista.

Oiça aqui DJ Skee a revelar a notícia deste disco a dois:

No passado fim-de-semana o casal encerrou a digressão conjunta, On the Run, que passou pelos Estados Unidos, Canadá e terminou em França. Desde que iniciaram o seu relacionamento há onze anos que Beyoncé e Jay Z já gravaram juntos canções como Crazy in Love, '03 Bonnie & Clyde, Déja Vu,Upgrade U, Hollywood, Part II (On the Run) ou Drunk in Love.

Estiveram ainda juntos em Lisboa, no passado dia 27 de março, quando Beyoncé encerrou na Meo Arena a digressão The Mrs. Carter Show World Tour. Jay Z apareceu no concerto para interpretar com a cantora o single Drunk in Love.

Nas últimas semanas têm surgido vários rumores envolvendo os dois artistas, dando conta do seu possível divórcio, mas também de uma eventual segunda gravidez da cantora.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG