Banda pop One Direction atua em julho no Dragão

A banda pop britânica One Direction vai atuar a 13 de julho de 2014 no estádio do Dragão, no Porto, anunciou a promotora Everything is New.

O grupo atuou em maio passado em Portugal, no Meo Arena, em Lisboa, num concerto que esgotou em poucas horas e com mais de seis meses de antecedência.

Os bilhetes para o concerto no Porto estarão disponíveis em pré-venda nas lojas Fnac, a partir das 13:00, do dia 25 de setembro. Nos restantes pontos de venda os bilhetes estarão disponíveis a partir das 09:00 do dia 28 de Setembro.

Cada pessoa só poderá comprar um máximo de oito bilhetes.

O regresso dos cinco cantores ingleses acontecerá numa altura em que andarão em digressão com concertos em estádios, nomeadamente em Espanha, Reino Unido, Irlanda, Suécia, Dinamarca, França, Alemanha e América Latina.

Os One Direction, que são idolatrados por milhares de fãs em todo o mundo, surgiram em 2010, depois de os cinco cantores terem participado no programa televisivo de talentos Factor X.

Do grupo fazem parte Zayn Malik, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan, que editaram os dois álbuns "'Up all night" (2011) e "Take me home" (2012).

A par da música, o grupo editou livros, lançou um calendário, fez anúncios publicitários, apadrinhou uma marca de telemóveis e assinou uma série de brinquedos e figuras em miniatura, produtos que, amparados por uma forte presença nas redes sociais, potenciaram a idolatria.

Em agosto estrearam nos cinemas o filme "1D - This is us", sobre a banda e a vida na estrada.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG