Anselmo Ralph inicia hoje digressão em Portugal

O cantor angolano começa a sua digressão em Portugal esta noite, às 21.30, no Campo Pequeno, em Lisboa, e não para nos próximos dias. Atua a 6 de dezembro no Pavilhão Rosa Mota, no Porto; a 7, no Pavilhão Multidesportos de Coimbra; e no dia 8 no Pavilhão do Farense, em Faro.

Anselmo Ralph chegou a Portugal ontem e 57 minutos escrevia na sua página oficial do Facebook. "Já me encontro em Lisboa e comigo trouxe o meu irmão Dji Tafinha que vai me acompanhar na tour em Portugal!".

Também na rede social comentou, anteontem que os espectáculos em Lisboa e no Porto estavam quase esgotados. "Faltam apenas cerca de 400 bilhetes para esgotarem". "Estou super contente pelo vosso apoio e por terem recebido o novo album "A Dor do Cupido" de braços abertos!", acrescentou. O cantor angolano, cuja música mistura de rhythm and blues e kizomba, assaltou os tops de músicas mais ouvidas com o tema Não me Tocas - uma das mais ouvidas do Spotify e com cerca de 21 milhões de visualizações no YouTube. O álbum The Best of Anselmo Ralph, há 19 semanas na lista dos 30 discos mais vendidos, ocupa agora o 8.º lugar. Nos concertos que traz a Portugal, será o mais recente lançamento, Dor do Cupido, que serve de ponto de partida ao alinhamento. Anselmo Ralph, 32 anos, nasceu em Luanda, edita desde 2004 e tem colaborado com vários artistas portugueses, entre eles David Carreira e Paulo Gonzo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG