Amy Winehouse actua em Agosto no festival Sudoeste

A cantora britânica vai actuar a 4 de Agosto no festival da Zambujeira do Mar, que este ano celebra 15 anos, anunciou hoje a promotora Música no Coração.

Esta será a segunda vez que Amy Winehouse actuará em Portugal depois da passagem em 2008 pelo festival Rock in Rio Lisboa. A 15.ª edição do Festival Sudoeste decorrerá de 3 a 7 de Agosto na Herdade da Casa Branca, próximo da Zambujeira do Mar, Odemira.

Amy Winehouse, 27 anos, tem dois álbuns editados, "Frank" e Back to Black", e há muito que se fala na edição de um terceiro registo, embora não haja datas de lançamento. Detentora de vários prémios Grammy e de uma poderosa voz soul e r&b, Amy Winehouse é catalogada como uma estrela urbana e moderna, depressiva e genial, que utiliza a música como catalisador da vida pessoal.

Depois de uma ausência dos palcos, de notícias de problemas de saúde e conjugais, internamentos para reabilitação por consumo de álcool e drogas, a cantora anunciou um regresso este verão a vários festivais na Europa, incluindo agora Portugal. Os bilhetes para o Sudoeste já estão à venda e custam entre 48 euros (um dia) e 90 euros (passe).

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG