Morreu a voz do genérico de "Marés Vivas"

O vocalista principal da banda Survivor, com quem colaborou na letra da música da série televisiva norte-americana "I'm Always There", faleceu no domingo à noite. Tinha 63 anos.

A notícia foi confirmada pela banda no Twitter, segundo avança a Sky News. "[A banda] Survivor está em choque e profundamente triste com a morte do nosso irmão Jimi Jamison. Os nossos pensamentos, amor e orações vão para todos os seus amigos e familiares", lê-se na publicação feita naquela rede social.

A agente de Jamison, Sally Irwin, confirmou ao site TMZ que o cantor morreu na noite de domingo, na sequência de um ataque cardíaco, na sua casa em Memphis, Tennessee.

Jamison integrou os Survivor em 1984, depois de a sua banda de rock, Cobra, ter optado por se separar. Em 1992, os Survivor vêm o seu single "Eye Of The Tiger" atingir sucesso enquanto tema do genérico do filme Rocky III .

O cantor abandonou a banda no ano de 2006 para continuar uma carreira, desta vez, a solo. No entanto, Jimi Jamison regressou enquanto vocalista principal dos Survivor em 2011.

Jamison deu voz a temas clássicos de onde se destacam I Can't Hold Back, The Search Is Over,Is This Love e Burning Heart (do filme Rocky IV).

O músico terá atuado com a banda Survivor no sábado passado, na Califórnia, segundo informação da Sky News. A banda constituída por Frankie Sullivan, Dave Bickler, Billy Ozzello, Walter Tolentino e Ryan Sullivan, preparava-se para partir em digressão no fim deste mês e contava dar cinco concertos no Reino Unido.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG