Massive Attack regressam ao Super Bock Super Rock

Depois da presença no festival em 2014, a banda volta a Portugal para atuar no Super Bock Super Rock no dia 15 de julho

A cinco meses do início do festival, mais uma confirmação. Os Massive Attack estão de volta a Portugal.

Depois de terem pisado os palcos nacionais em 2014, os Massive Attack voltam ao nosso país no dia 15 de julho para atuarem no Parque das Nações nesta que será a 22.ª edição do Super Bock Super Rpck.

O dueto de trip hop britânico composto por Robert Del Naja e Grantley Marshall regressou este ano aos EP, depois de seis anos de ausência, com o lançamento de Ritual Spirit em janeiro. Um novo EP está previsto para a primavera, naquele que será o prenúncio de um novo álbum a sair no final do ano.

A acompanhá-los nesse dia estarão os Young Fathers. A banda britânica, vencedora do Mercury Prize de 2014 e com quem os Massive Attack colaboraram no single Voodoo in my Blood, acompanha estes últimos na tournée que agora passará por Portugal.

O festival Super Bock Super Rock realiza-se no Parque das Nações nos dias 14, 15 e 16 de julho. Confirmados no Palco Super Bock, para além dos Massive Attack e Young Fathers, estão também os Disclosure e The National (dia 14), Bloc Party (dia 15) e Kendrick Lamar (dia 16).

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG