Manel Cruz confirmado no Bons Sons

O último nome do cartaz de Bons Sons 2015 - Tomar, já foi anunciado. Manel Cruz apresenta na primeira noite do festival, a 13 de agosto, um concerto no Palco Eira.

Na primeira noite do Festival Bons Sons 2015, Manel Cruz sobe ao Palco Eira. O vocalista de Ornatos Violeta e fundador de outras bandas do pop/rock nacional como SuperNada, Pluto e o projeto a solo Foge Foge Bandido, está em Cem Soldo (Tomar) no dia 13 de agosto.

A voz do incontornável Ouvi Dizer apresenta agora Estação de Serviço, uma nova etapa do músico que surgiu no final do ano passado quando, após alguns meses de silêncio, deu um concerto em nome prórpio, no Silo Auto, no Porto. Agora, com Estação de Serviço, Manuel Cruz propõe "um olhar para o passado e para o que eu fiz, para o presente e para o futuro", segundo avança a organização do festival. No Bons Sons 2015, Manel Cruz sobe a palco para um concerto onde faz uma viagem por músicas dos vários projetos em que esteve envolvido à mistura com música nunca editadas.

Está assim fechado o cartaz de 2015 do festival de música portuguesa que se realiza, de 13 a 16 de agosto, em Cem Soldos - Tomar sob o mote Vem Viver A Aldeia e que contará igualmente com nomes como Ana Moura, Clã, Camané e Carlão, entre outros.

Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais e até ao fim de junho o passe para os quatro dias pode ser adquirido por 30 euros. Valor a que acrescem cinco euros nos meses de julho e agosto.

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.