Luís Onofre apresenta sandália anti crise

O designer de sapatos de mulher está uma vez mais na importante feira de calçado internacional MICAM para dar a conhecer a coleção primavera/verão 2013.

Luís Onofre deu a conhecer um modelo a que ainda não atribuiu um nome oficial mas que chama de sandália anti crise. "É um modelo versátil porque as mulheres podem mudar algumas partes que são amovíveis, como o calcanhar, a aplicação no peito do pé ou as tiras de tornozelo", explica Luis Onofre ao DN.

No ato da compra será vendido um set de aplicações em separado com as cores que a cliente escolher. As sandálias têm como base de fabrico o cabedal e as aplicações são de plástico estruturado. Existem modelos tanto com salto como rasos.

A MICAM começou hoje em Milão e conta com cerca de cem marcas, um acréscimo em relação a edições passadas. "A APICCAPS decidiu apostar em mais marcas nacionais de forma a dar visibilidade a novos projectos que estão a surgir no mercado português e que devem ser apoiados", salienta Paulo Gonçalves, diretor de comunicação da APICCAPS, ao DN.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG