Lovers & Lollypops em festa no Porto

Editora faz festa entre a tarde de sábado e a madrugada de domingo

A promotora e editora Lovers & Lollypops vai assinalar o seu 10.º aniversário com um evento chamado Aldeia que vai abrir portas às 14:00 de sábado na rua de Monchique, no Porto, e acolher concertos até às 06:00 de domingo.

Pela primeira vez, grande parte dos artistas representados pela editora tocará no mesmo evento, "espelhando a qualidade indelével que corre fileiras da Lovers & Lollypops", pode ler-se no comunicado divulgado pela promotora.

Assim, às 14:45 começam os concertos com Medeiros / Lucas, numa sequência que finaliza às 03:00 com os franceses Acid Arab, havendo pelo meio nomes como Duquesa, dreamweapon, Black Bombaim, Glockenwise, Jibóia com Filho da Mãe e Ricardo Martins ou a dupla indonésia Senyawa.

O Aldeia vai ter lugar na Antiga Casa Moura e, para além da música, haverá "uma zona de alimentação com venda de 'street food', um mercado e espaço de convívio que tornam o regresso à civilização desnecessário".

A Lovers & Lollypops incentiva a deslocação até ao espaço por autocarro ou através de Uber, usufruindo de um código particular para a ocasião.

Os bilhetes para o evento custam 10 euros e dão direito a duas bebidas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG