J. K. Rowling faz piada com 'As 50 Sombras de Grey'

A autora de 'Harry Potter' fez questão de frisar a diferença entre o seu novo livro para adultos, 'The Casual Vacancy', e o livro de E. L. James, 'As 50 Sombras de Grey'.

J. K. Rowling, que se tornou das escritoras mais lidas do mundo com a série 'Harry Potter', agora decidiu lançar-se nos romances para adultos.

Enquanto promove o seu novo livro 'The Casual Vancancy', a escritora comentou achar 'engraçado' o facto de considerarem 'As 50 Sombras de Grey', da autora E. L. James, o melhor livro para adultos do momento, adianta a agência Reuters.

Rowling faz questão de marcar a diferença entre as duas obras, até porque não quer que pensem que passou do fantástico mundo de magia de 'Hogwarts' para algo do género erótico de 'As Cinquenta Sombras de Grey', diz a Reuters.

Segundo Rowling, há uma grande diferença entre os dois livros, diferença essa que a leva a preferir chamar ao seu mais recente romance, um livro para 'crescidos' ao invés de um livro para 'adultos'. Para a autora, "a diferença é que, as pessoas têm sexo, neste livro, mas ninguém realmente o aproveita", disse Rowling em tom de brincadeira.

De acordo com a revista 'Marie Claire', J. K. Rowling terá mesmo recusado ler a obra que destronou 'Harry Potter'. 'As Cinquentas Sombras de Grey' tornou-se o livro com maior número de vendas no Reino Unido, no entanto Rowling alegou que não perde nada em não o ler.

Segundo a 'Marie Claire', espera-se que 'The Casual Vancancy' se torne no romance mais vendido do ano, pelo que a autora não parece precisar de se preocupar com a concorrência.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG