Empresa de Stan Lee produz história para crianças

Aos 90 anos Stan Lee mostra estar a par das novidades no universo digital. Kids Universe, a sua nova produtora de conteúdos para crianças, cria uma linha de livros interativos, videojogos e séries de animação. Monsters vs Kittens é a primeira história a ser lançada.

Veja aqui o vídeo de apresentação da Kids Universe por Stan Lee:

O rei da banda-desenhada decidiu que estava na altura de criar algo para as crianças.

"Procurei por todas as livrarias e pela internet e percebi que não existem histórias suficientemente boas para as crianças pequenas, que estão agora a aprender a ler. Achei que devia produzir algum material para elas e fazê-las experimentar a verdadeira alegria que se poder retirar da leitura"disse Stan Lee numa entrevista ao jornal The Hollywood Reporter.

A Kids Universe oferece novos conteúdos às crianças com idades compreendidas entre o 1 e os 10. Romances, histórias ilustradas, bandas-desenhadas, livros interativos, videojogos e séries de animação são alguns dos projetos.

A primeira história a ser lançada pela empresa é 'Monsters versus Kittens'. Escrita e ilustrada por Dani Jones, está disponível em formato tradicional, e-book e videojogo.

Com a Kids Universe, o criador de 'Spider Man' combina o entretenimento com a educação e faz com que "cada história tenha uma moral ou algum elemento que aumente o vontade de aprender dos mais novos", diz o próprio no comunicado digital publicado no site da empresa.

Ler mais

Exclusivos