Kiss,Megadeth e Scorpions atuam em Oeiras em 2018

O Estádio Municipal de Oeiras recebe os Kiss e os Scorpions nos dias 10 e 11 de julho. Os Megadeth fazem a primeira parte

Os concertos de Kiss e Megadeth vão realizar-se no dia 10 de julho, enquanto os Scorpions tocam no dia seguinte, estando os bilhetes para os dois eventos já à venda. Os preços variam entre os 39 euros da plateia em pé e os 65 euros do Golden Circle.

Esta será a segunda vez que os Kiss tocam em Portugal, 35 anos depois do concerto no Dramático de Cascais, que aconteceu a 11 de outubro de 1983, quando abriram com Creatures of the Night e encerraram, já em 'encore', com "Rock and Roll All Nite", segundo a lista disponível na plataforma Setlist.

Já os Megadeth, de Dave Mustaine, voltam a Portugal sete anos depois da última atuação, que aconteceu com Slayer no então chamado Pavilhão Atlântico, em Lisboa. A banda lançou, em 2016, Dystopia e tinha planos para entrar em estúdio no final deste ano.

Por seu lado, os Scorpions têm sido presença assídua em Portugal, tendo tocado no festival Marés Vivas em julho deste ano.

Exclusivos

Premium

Legionela

Maioria das vítimas quer "alguma justiça" e indemnização do Estado

Cinco anos depois do surto de legionela que matou 12 pessoas e infetou mais de 400, em Vila Franca de Xira, a maioria das vítimas reclama por indemnização. "Queremos que se faça alguma justiça, porque nunca será completa", defende a associação das vítimas, no dia em que começa a fase de instrução do processo, no tribunal de Loures, que contempla apenas 73 casos.