Johnny Depp entra no Mundo Fantástico de Harry Potter

Sabia-se que o ator ia entrar nesta nova franchise, que será composta por cinco filmes, mas não se sabia se estaria presente já no primeiro

O ator Johnny Depp interpreta o vilão Gellert Grindelwald no primeiro filme da nova saga do universo Harry Potter, que estreia esta quinta-feira.

O secreto mundo das varinhas mágicas, criado por J. k. Rowling, está de volta ao cinema. Depois da saga Harry Potter, Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los representa uma extensão desse universo em que a magia se manifesta em pequena e grande escala.

Na verdade, esta é uma história que tem lugar setenta anos antes de Harry Potter, portanto em 1926, e traz a aventura de um escritor, Newt Scamander, no coração de Nova Iorque, onde se esconde uma comunidade de bruxas e feiticeiros.

Na vigilância das várias criaturas fantásticas, encontra-se um elenco igualmente extraordinário, liderado por Eddie Redmayne, na personagem do escritor, com, entre outros, Samantha Morton, Katherin Waterson, Ezra Miller, Zoe Kravitz (filha do músico Lenny Kravitz), Colin Farrell... e a grande surpresa: Johnny Depp.

O ator já estava indicado para entrar nesta nova franchise, que será composta por cinco filmes (todos assinados por David Yates), mas não havia confirmação de que o vilão que interpreta, Gellert Grindelwald, já viesse dar um ar de sua graça no primeiro filme. E assim, Depp despoja-se da bondade do chapeleiro de Alice para envergar o lado negro na nova saga da Warner Bros.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG