U2 vão pagar 90 mil euros pelos danos no estádio olímpico de Berlim

Banda terá de pagar pela destruição causada num concerto no passado dia 9 de julho

A banda de rock U2 terá de pagar 90.000 euros para a reabilitação do estádio olímpico de Berlim, 'Olympiastadion', depois dos danos causados num concerto no passado dia 9 de julho.

As obras no estádio, que ascendem a um total de 130 mil euros, permitirão ao Hertha ter o mesmo pronto quando receber em 29 de julho o Liverpool, em jogo de comemoração do 125.º dos dois clubes.

O jogo entre ambos os clubes irá marcar o retorno do técnico Jurgen Klopp pela terceira vez à Alemanha, desde que em 2015 deixou o Borussia Dortmund, clube no qual venceu o campeonato alemão de futebol em 2011 e 2012.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).