U2 regressam a Portugal. Bilhetes à venda dia 26

Concerto está agendado para 16 de setembro na Altice Arena, Lisboa

Os U2 estão de volta a Portugal. O concerto está agendado para 16 de setembro da Altice Arena, em Lisboa, anunciou hoje a Ritmos e Blues.

Os bilhetes estarão disponíveis no dia 26 deste mês. A venda está limitada a quatro ingressos por pessoa.

A banda vem a Portugal no âmbito da eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour, que passará também por Alemanha, França, Espanha, Itália, Dinamarca, Holanda, Reino Unido e Irlanda.

A digressão tem início mundial a 2 de Maio em Tulsa, Oklahoma, chegando à Europa a 31 de Agosto, em Berlim, para uma série de datas europeias que incluem Colónia, Paris, Madrid, Copenhaga, Hamburgo, Amsterdão, Milão, Manchester, Londres e Lisboa, no dia 16 de setembro.

A eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018 segue-se ao 14.º álbum de estúdio da banda Songs of Experience. Tal como o disco, serve de complemento ao Songs of Innocence de 2014, a eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018 é uma sequela da tour de 2015.

Esta nova produção para arenas explora a mais recente e inovadora tecnologia, diz o comunicado. Com um palco 360º, a eXPERIENCE +
iNNOCENCE Tour 2018 "é uma atualização do palco único e inovador de 2015, com múltiplos palcos e um sistema de som inovador, além de um novo écran Led de elevada resolução nove vezes mais que o écran de 2015".

Aos subscritores do site U2.com está reservada a primeira pré-venda de 5ª feira, 18 de janeiro às 10h00 a sábado dia 20 de janeiro, às 17h00.
A 2.ª será para os fãs que adquiriram o álbum Songs of Experience na pré-venda, antes de 30 de novembro de 2017, e que têm também direito a esta venda antecipada para os espetáculos do Reino Unido, França, Espanha, Portugal, Dinamarca, Itália, Irlanda e Holanda. Estes fãs vão receber um código único que dá acesso só a esta pré-venda que decorre entre 22 de janeiro às 09h00 e o dia 24 de janeiro às 17h00.

A última vez que os U2 estiveram em Portugal foi em 2010, com dois concertos no Estádio Cidade de Coimbra.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.

Premium

Diário de Notícias

A ditadura em Espanha

A manchete deste dia 19 de setembro de 1923 fazia-se de notícias do país vizinho: a ditadura em Espanha. "Primo de Rivera propõe-se governar três meses", noticiava o DN, acrescentando que, "findo esse prazo, verá se a opinião pública o anima a organizar ministério constitucional". Explicava este jornal então que "o partido conservador condena o movimento e protesta contra as acusações que lhe são feitas pelo ditador".