Shakira adia concerto em Lisboa. Cantora tem hemorragia nas cordas vocais

Toda a digressão europeia da cantora colombiana foi adiada. Shakira deverá regressar aos palcos em 2018

A digressão europeia de Shakira foi adiada para 2018 e todos os concertos serão remarcados para o próximo ano, em sequência do agravamento do estado de saúde da cantora. Significa isto que não acontecerá o concerto que estava marcado para o próximo dia 22 de novembro na Altice Arena, em Lisboa.

A Ritmos e Blues, que trazia a artista a Portugal, confirmou, ao início da tarde, que o espetáculo estava cancelado e que os bilhetes adquiridos serão válidos para a nova data, ainda por marcar.

Antes disso, o joranal El Mundo avançou que a Live Nation, agência internacional da cantora colombiana, tinha anunciado em comunicado que "de acordo com indicações dos médicos", as datas da digressão El Dorado World Tour "ficam adiadas para 2018".

A nota de imprensa, entretanto reenviada pela Ritmos e Blues, diz que "devido a uma hemorragia nas cordas vocais, Shakira foi aconselhada a adiar qualquer atuação de momento para permitir-lhe recuperar-se adequadamente antes de começar a digressão mundial e evitar danos adicionais. Ainda que esteja muito desiludida com estes resultados, porque esperava poder recomeçar esta semana, Shakira está a trabalhar para se recuperar e quer regressar aos palcos com a melhor atuação jamais vista".

O mesmo comunicado refere ainda que Shakira está "incrivelmente agradecida pela lealdade, apoio e paciência que os admiradores lhe têm demonstrado neste momento tão difícil. Por favor, mantenham os vossos bilhetes que em breve anunciaremos novas datas para todos os espetáculos que se adiaram até agora".

A cantora permanecerá em Barcelona com a família a recuperar dos problemas nas cordas vocais.

(Atualizada às 14:45 com confirmação da Ritmos e Blues)

Relacionadas

Últimas notícias

Brand Story

Tui

Mais popular

  • no dn.pt
  • Artes
Pub
Pub