Salvador Sobral apresentou novo single

Música deverá fazer parte do próximo álbum do cantor, a ser lançado em outubro

Um ano depois da vitória no festival da Eurovisão em Kiev, na Ucrânia, Salvador Sobral apresentou um novo single.

A música é conhecida pelo nome de "Mano a Mano" e marca o regresso do músico aos palcos. A letra foi escrita por Maria do Rosário Pedreira e a música foi composta por Júlio Resende, e deverá fazer parte do próximo álbum de Salvador Sobral, previsto para sair em outubro. O cantor conta com Júlio Resende no piano, André Rosinha no contrabaixo e Bruno Pedroso na bateria.

A divulgação do novo single acontece dois dias antes da final do Festival Eurovisão da Canção, onde o músico vai interpretar o êxito "Amar pelos dois", ao lado do brasileiro Caetano Veloso e com Júlio Resende ao piano.

Salvador Sobral é um dos nomes do cartaz deste ano do EDP Cool Jazz, em Cascais. Vai atuar no dia 18 de julho.

Ler mais

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.