Ryan Gosling vai ser o primeiro homem na Lua

O ator vai interpretar o papel de Neil Armstrong no próximo filme de Damien Chazelle, "First Man".

La La Land acabou de estrear nos Estados Unidos e só chega às salas de cinema portuguesas a 26 deste mês, mas o realizador Damien Chazelle e o ator Ryan Gosling já estão a pensar no seu próximo projeto conjunto: um biopic do astronauta Neil Armstrong que terá o título First Man.

Este é um projeto que Gosling tem já desde 2015 mas, de acordo com o Hollywood Reporter, vai agora avançar. A rodagem deverá começar este ano e terá como ponto de partida a biografia First Man: A Life of Neiil Armstrong, lançada em 2005 por James Hansen. O filme irá contar a histórica missão da NASA para pôr o primeiro homem na Lua, centrando-se no período de 1961 a 1969. Josh Singer (o argumentista premiado de Spotlight) está a escrever o argumento e o realização será de Damien Chazelle.

Entre La La Land (que para já tem sete nomeações aos Globos de Ouro e é um dos favoritos aos Óscares) e First Man, ainda teremos oportunidade de ver Ryan Gosling em Blade Runner 2049, que deverá estrear a 6 de outubro.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

Estou a torcer por Rio apesar do teimoso Rui

Meu Deus, eu, de esquerda, e só me faltava esta: sofrer pelo PSD... É um problema que se agrava. Antigamente confrontava-me com a fria ministra das Finanças, Manuela Ferreira Leite, e agora vejo a clarividente e humana comentadora Manuela Ferreira Leite... Pacheco Pereira, um herói na cruzada anti-Sócrates, a voz mais clarividente sobre a tragédia da troika passista... tornou-se uma bússola! Quanto não desejei que Rangel tivesse ganho a Passos naquele congresso trágico para o país?!... Pudesse eu escolher para líder a seguir a Rio, apostava tudo em Moreira da Silva ou José Eduardo Martins... O PSD tomou conta dos meus pesadelos! Precisarei de ajuda...?