Rolling Stones aterram em Havana para concerto histórico

O concerto histórico da banda liderada por Mick Jagger será amanhã. É gratuito

A banda britânica The Rolling Stones aterrou hoje em Havana, onde vai dar um concerto histórico na sexta-feira, que será gratuito e deverá ter lotação esgotada.

Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts chegaram hoje com a sua equipa, por volta das 18:10 (22:10 de Lisboa), ao aeroporto da capital cubana, vindos de Miami.

Um fã da banda americana na preparação do concerto em Cuba

A atuação de "Suas Majestades Satânicas" vai decorrer na Cidade Desportiva de Havana, onde tudo está pronto para o "Concerto pela Amizade" -- título dado pela banda.

O concerto em Havana encerrará a digressão da América Latina - "Olé Tour"-, que já passou por estádios esgotados em Buenos Aires, Rio de Janeiro, Montevideu, Lima, Bogotá e Cidade do México.

O "Concerto pela Amizade" será filmado para posterior produção de um documentário sobre a digressão da banda responsável por sucessos como "Satisfaction" ou "Start me up".

Exclusivos

Premium

Betinho

"NBA? Havia campos que tinham baldes para os jogadores vomitarem"

Nasceu em Cabo Verde (a 2 de maio de 1985), país que deixou aos 16 anos para jogar basquetebol no Barreirense. O talento levou-o até bem perto da NBA, mas foi em Espanha, Andorra e Itália que fez carreira antes de regressar ao Benfica para "festejar no fim". Internacional português desde os Sub-20, disse adeus há seleção há apenas uns meses, para se concentrar na carreira. Tem 34 anos e quer jogar mais três ou quatro ao mais alto nível.