Rihanna lança (o tão esperado) novo single

A canção foi produzida em colaboração com Mike Will Made-it

A cantora Rihanna e Mike Will Made-it uniram-se para criar "Nothing is promised". Este é o novo single do primeiro disco de estúdio do produtor Mike Will Made-It, Ramson 2, mas foi Rihanna a divulgar a canção, com um teaser de 15 segundos em 2014.

A música, que foi lançada na quinta-feira à noite, exclusivamente na Apple Music, integrará o álbum do produtor, cujo lançamento está previsto para este verão.

A voz de Rihanna é a estrela da faixa, que a cantora já tinha partilhado no Instagram, em 2014. Os 15 segundos então divulgados tinham deixado a suspeita de que "Nothing is promised" faria parte do oitavo álbum da cantora, Anti, o que não chegou a acontecer.

Mike Will Made-it é conhecido por ter colaborado na produção de grandes sucessos musicais como "Mercy" de Kanye West, "We can't stop" de Miley Cyrus e "Pour Up" de Rihanna.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Gobern

País com poetas

Há muito para elogiar nos que, sem perspectivas de lucro imediato, de retorno garantido, de negócio fácil, sabem aproveitar - e reciclar - o património acumulado noutras eras. Ora, numa fase em que a Poesia se reergue, muitas vezes por vias "alternativas", de esquecimentos e atropelos, merece inteiro destaque a iniciativa da editora Valentim de Carvalho, que decidiu regressar, em edições "revistas e aumentadas", ao seu magnífico espólio de gravações de poetas. Originalmente, na colecção publicada entre 1959 e 1975, o desafio era grande - cabia aos autores a responsabilidade de dizerem as suas próprias criações, acabando por personalizá-las ainda mais, injectando sangue próprio às palavras que já antes tinham posto ao nosso dispor.