Rihanna lança (o tão esperado) novo single

A canção foi produzida em colaboração com Mike Will Made-it

A cantora Rihanna e Mike Will Made-it uniram-se para criar "Nothing is promised". Este é o novo single do primeiro disco de estúdio do produtor Mike Will Made-It, Ramson 2, mas foi Rihanna a divulgar a canção, com um teaser de 15 segundos em 2014.

A música, que foi lançada na quinta-feira à noite, exclusivamente na Apple Music, integrará o álbum do produtor, cujo lançamento está previsto para este verão.

A voz de Rihanna é a estrela da faixa, que a cantora já tinha partilhado no Instagram, em 2014. Os 15 segundos então divulgados tinham deixado a suspeita de que "Nothing is promised" faria parte do oitavo álbum da cantora, Anti, o que não chegou a acontecer.

Mike Will Made-it é conhecido por ter colaborado na produção de grandes sucessos musicais como "Mercy" de Kanye West, "We can't stop" de Miley Cyrus e "Pour Up" de Rihanna.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

Compreender Marques Mendes

Em Portugal, há recorrentemente espaço televisivo para políticos no activo comentarem notícias generalistas, uma especificidade no mundo desenvolvido. Trata-se de uma original mistura entre comentário político e espaço noticioso. Foquemos o caso mais saliente dos dias que correm para tentar perceber a razão dessa peculiaridade nacional. A conclusão é que ela não decorre da ignorância das audiências, da falta de especialistas sobre os temas comentados, ou da inexistência de jornalistas capazes. A principal razão é que este tipo de comentário serve acima de tudo uma forma de fazer política.