Rihanna junta-se a elenco de luxo em spin-off de Ocean's Eleven

Ocean's Eleven teve duas sequelas e terá agora um spin-off, protagonizado por mulheres

Rihanna é o último nome conhecido de um elenco de estrelas, todas mulheres, para um spin-off de Ocean's Eleven. A cantora vai juntar-se a Anne Hathaway, Sandra Bullock, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling e à rapper Awkwafina, avança o The Hollywood Reporter.

O filme será realizado por Gary Ross (The Hunger Games) e vai chamar-se Ocean's Ocho. É mais uma adição à série que começou com Ocean's Eleven, em 2001, uma nova versão do filme de 1960 do Rat Pack. A película teve duas sequelas e terá agora um spin-off protagonizado por mulheres.

O realizador Steven Soderbergh continua associado ao projeto, mas desta vez como produtor.

Ler mais

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.