Ganha jet ski pelo discurso mais curto

O Óscar de Melhor Guarda-Roupa, pelo filme "Linha Fantasma", foi para Mark Bridges, que por ter feito um discurso de 36 segundos recebeu um jet ski

Um dos momentos insólitos da noite dos Óscares aconteceu quando em cima do palco do Dolby Theatre surgiu um jet ski. Foi este o prémio prometido pelo apresentador Jimmy Kimmel a quem conseguisse fazer o discurso mais curto da noite.


O premiado foi Mark Bridges, que venceu o Óscar de Melhor Guarda-Roupa, pelo filme Linha Fantasma. Proferiu um discurso de apenas 36 segundos e saiu do palco com o jet ski, uma oferta original que foi apresentada por Helen Mirren.


Será esta a solução para que os premiados da noite mais aguardada do cinema não se alonguem nos discursos? Certo, certo é que o tempo dos discursos continua a ser limitado pela Academia. Cada candidato tem no máximo 45 segundos para agradecer.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.