Prémio gerou grande expectativa à produção do evento

"As expectativas em relação a este prémio são grandes", confessou ao DN, a semana, passada Ana Fernandes, directora-geral da Realizar que, desde 2007, produz o Festival dos Oceanos, uma iniciativa do Turismo de Lisboa.

Este festival, que se realiza em Lisboa, vai já na sua 7.ª edição."Foi a primeira vez que nos candidatámos a este prémio porque considerámos ter atingido um patamar digno de competir com outros eventos europeus. E o aumento progressivo do número de espectadores fala por si", refere Ana Fernandes, também responsável pelo evento.

O Festival dos Oceanos foi nomeado pela edição de 2009, que contou com 300 mil espectadores. Esse número subiu para 350 mil na edição deste ano e para o festival do próximo ano, que ira decorrer entre 30 de Julho e 13 de Agosto, que já está a ser preparado, a fasquia foi colocada mais alta.

"Depois desta candidatura é natural que sejamos mais exigentes e portanto vamos trabalhar no sentido de receber mais do que os 350 mil espectadores deste ano", afiançou Ana Fernandes a semana passada. O DN tentou contactar esta responsável que recebeu o prémio, mas tal não foi possível.

Ler mais

Exclusivos