Pixies regressam a Portugal a 21 de novembro

O Coliseu do Porto recebe a banda norte-americana que traz na bagagem o novo álbum "Head Carrier".

Cabeças de cartaz do primeiro dia da edição deste ano do Nos Alive, os Pixies já marcaram nova atuação em Portugal. Desta feita será o Coliseu do Porto a receber a banda norte-americana, a 21 de novembro, e o público pode contar com novidades em relação ao concerto de 7 de julho.

Para além da mudança de cenário, a banda, que este ano celebra 30 anos de carreira, trará à Invicta o seu novo álbum de originais que tem data de lançamento agendada para o próximo dia 30 de setembro.

O novo registo de originais reúne uma coleção de 12 músicas "num mix de experiência surrealista auditiva, psicadélica, dissonância e surf rock", refere uma nota da produtora do espetáculo, a Everything is New.

Produzido por Tom Dalgety (Killing Joke, Royal Blood) e gravada no London's Rak Studios durante os meses de fevereiro e março deste ano. Os fãs poderão ouvir um pouco da nova música clicando em Pixiesmusic.com e ouvir o primeiro single Um Chagga Lagga.

Os bilhetes para este reencontro do público português com a banda já estão à venda, variando entre os 26 euros e os 55 euros.

Ler mais

Exclusivos