O carro do rival do joker

O fã do Joker que fica pronto em meia-hora

Fábio Mota aproximou-se do Batmobile, uma viatura bem característica dos gadgets que o Batman tem à sua disposição. Este é o mais recente, utilizado no filme que estreou recentemente, a Liga da Justiça, sobre o qual diz: "Este é mais realista quando comparado com os anteriores, mis parece um tanque de guerra".

Nada que obste a que o Joker queira tirar um fotografia ao seu lado. Porque esta roupa? "O Joker sempre foi um vilão que me causou interesse e todos gostam dele por ter uma origem desconhecida e lutar por causas com que as pessoas se identificam", explica.

Considera que é uma personagem fácil de compor e já é o segundo ano que vem com esta fantasia: "Em meia hora fica pronta." De vez em quando alterna com a farda do Flash. O Comic Con tem neste Joker um visitante constante: "Venho desde a primeira edição. Gostei, e a partir daí voltei sempre."

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.