Morreu Garry Shandling

Ator terá sofrido um ataque cardíaco. Morreu aos 66 anos

O ator e comediante Garry Shandling morreu aos 66 anos. Não são conhecidas as causas da morte, mas o site TMZ avança que o ator poderá ter sofrido um ataque cardíaco.

A polícia de Los Angeles confirmou o óbito, segundo a Reuters. O alerta para os serviços de emergência foi dado da casa de Shandling, que foi transportado para o hospital, onde viria a morrer.

Garry Shandling era conhecido pelo seu trabalho no The Larry Sanders Show, entre 1992 e 1998, pelo qual chegou a ganhar um Emmy, que premiou a guião do final da série. Apresentou em quatro ocasiões os Grammys e em três os Emmys. Além do sucesso em televisão, Shandling participou ainda em vários filmes como Dr. Doolittle (deu voz a uma das personagens), Zoolander, Iron Man 2 e no mais recente Capitão América: O Soldado de Inverno.

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

Navegantes da fé

Este livro de D. Ximenes Belo intitulado Missionários Transmontanos em Timor-Leste aparece numa época que me tem parecido de outono ocidental, com decadência das estruturas legais organizadas para tornar efetiva a governança do globalismo em face da ocidentalização do globo que os portugueses iniciaram, abrindo a época que os historiadores chamaram de Descobertas e em que os chamados navegantes da fé legaram o imperativo do "mundo único", isto é, sem guerras, e da "terra casa comum dos homens", hoje com expressão na ONU.