Miley Cyrus vai entrar na série de Woody Allen

A cantora confirmou a sua participação na série de televisão que Woody Allen vai realizar.

Miley Cyrus colocou uma imagem do realizador na sua conta de Instagram, comentando como está contente por ir trabalhar com Allen e contracenar com Elaine May.

Esta será a estreia do realizador Woody Allen, de 80 anos, na televisão. A série ainda não tem nome e de acordo com a imprensa especializada a gravação deverá começar em março. Allen tem até ao final do ano para terminar o projeto, que será depois exibido na Amazon Prime. Vão ser seis episódios de meia hora e apesar de se saber pouco sobre a história já se sabe que a ação se passa na década de 1960. Woody Allen escreveu os guiões, vai realizar e também interpretar, e o primeiro nome do elenco que foi conhecido foi Elaine May (que já tinha trabalhado com ele em Vigaristas do Bairro, em 2000).

A cantora e atriz Miley Cyrus, de 23 anos, tem já uma longa carreira, que começou quando era ainda miúda e interpretou Hannah Montana no Disney Channel. Depois de êxitos como Wrecking Ball e We Can't Stop, apareceu no mês passado no programa A Very Murray Christmas, o especial de natal de Bill Murray no Netflix:

Ler mais

Exclusivos

Premium

Margarida Balseiro Lopes

Legalização do lobbying

No dia 7 de junho foi aprovada, na Assembleia da República, a legalização do lobbying. Esta regulamentação possibilitará a participação dos cidadãos e das empresas nos processos de formação das decisões públicas, algo fundamental num Estado de direito democrático. Além dos efeitos práticos que terá o controlo desta atividade, a aprovação desta lei traz uma mensagem muito importante para a sociedade: a de que também a classe política está empenhada em aumentar a transparência e em restaurar a confiança dos cidadãos no poder político.