Meryl Streep junta-se ao elenco de apresentadores dos Óscares

Meryl Streep está nomeada pela vigésima vez para na categoria de melhor atriz, com "Florence, uma diva fora de tom"

A atriz Meryl Streep foi incluída na lista de apresentadores da cerimónia dos Óscares, que tem lugar no domingo, anunciou na sexta-feira a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos

Meryl Streep - nomeada pela vigésima vez para na categoria de melhor atriz, com "Florence, uma diva fora de tom"- esteve em destaque, no mês passado, pelo discurso que proferiu nos Globos de Ouro.

A atriz criticou Donald Trump, sem sequer mencionar o seu nome, pela retórica de desunião, durante a entrega dos prémios de cinema e televisão, menos de duas semanas antes da tomada de posse do magnata como Presidente dos Estados Unidos.

Outros apresentadores da gala, anunciados na sexta-feira, incluem Ryan Gosling, Taraji P. Henson, Jennifer Aniston, Warren Beatty e Matt Damon.

A 89.ª cerimónia de entrega dos Óscares vai ter como anfitrião Jimmy Kimmel.

Ler mais

Exclusivos

Premium

adoção

Técnicos e juízes receiam ataques pelas suas decisões

É procurador no Tribunal de Cascais há 25 anos. Escolheu sempre a área de família e menores. Hoje ainda se choca com o facto de ser uma das áreas da sociedade em que não se investe muito, quer em meios quer em estratégia. Por isso, defende que ainda há situações em que o Estado deveria intervir, outras que deveriam mudar. Tudo pelo superior interesse da criança.