Mão Morta e Norberto Lobo estreiam cartaz do Tremor

Festival decorre na ilha de São Miguel de 4 a 8 de abril de 2017. Organização divulgou primeiros nomes do cartaz

A banda bracarense liderada por Adolfo Luxúria Canibal, os Mão Morta, viaja até ao meio do Atlântico em abril. É um dos primeiros nomes confirmados para a quarta edição do Tremor,, que leva ainda à ilha de São Miguel Norberto Lobo, os Flamingods, Morbid Death e PMDS.

"A primeira leva de confirmações garante, desde já, as presenças dos inolvidáveis Mão Morta, capítulo essencial, e ainda com muita tinta para correr, do rock alternativo em Portugal, com contribuições dadas na performance, no cinema e, claro, na spoken word que por cá se ouve. Com eles vem, ainda, Norberto Lobo, escolástico auto-didacta da arte de acariciar cordas de guitarra e um dos principais porta-estandartes da forma portuguesa de o fazer", refere a organização em comunicado.

O Tremor decorre de 4 a 8 de Abril de 2017 e os bilhetes já se encontram à venda. Estão ainda disponíveis os primeiros 100 exemplares disponíveis por 20 euros e "prestes a esgotar", refere a organização. Os bilhetes passarão depois a custar 25 euros.

O festival decorre em várias salas de Ponta Delgada e em espaços fora da cidade, onde acontecem os concorridos concertos surpresa. A organização, a cargo da Yuzin e da Lovers and Lollypops, ainda não divulgou o alinhamento do festival nem os espaços onde a quarta edição do Tremor vai decorrer.

Exclusivos