Elton John vai transformar "O Diabo veste Prada" num musical

O músico foi o compositor dos sucessos da Broadway como "O Rei Leão" e "Aida"

O músico britânico Elton John divulgou hoje o seu regresso à Broadway com a adaptação musical do romance 'bestseller' e filme "O Diabo veste Prada".

Elton John encarregar-se-á da música e as letras ficarão a cargo de Paul Rudnick, um humorista que escreve frequentemente para a revista The New Yorker. "Imaginar 'O Diabo veste Prada' em teatro musical é super excitante", disse John num comunicado, que indica que o calendário da produção será anunciado mais tarde.

"Sou um grande fã quer do livro, quer do filme e um aficionado do mundo da moda", explicou o músico britânico, adiantando que está ansioso por começar o trabalho.

O romance "O Diabo veste Prada", de Lauren Weisberger, é inspirado na sua experiência como assistente da editora da revista Vogue Anna Wintour. O filme conta com as interpretações de Meryl Streep e Anne Hathaway.

Elton John foi o compositor dos sucessos da Broadway como "O Rei Leão" e "Aida".

O novo musical será produzido por Kevin McCollum, Fox Stage Productions e Rocket Entertainment.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.