Elton John recupera de infeção "potencialmente mortal"

Cantor britânico foi internado há cerca de duas semanas e cancelou concertos agendados até 3 de junho.

Elton John sofreu uma infeção "potencialmente mortal" durante a última digressão, que terminou no Chile a 10 de abril. Foi internado à chegada a Inglaterra e já se encontra em casa a recuperar.

A informação foi dada esta segunda-feira pela empresa Murray Chalmer, segundo a qual o músico esteve internado durante dois dias nos cuidados intensivos do hospital, a que se seguiu uma "estadia prolongada" e o regresso a casa no último sábado.

Elton John adoeceu devido a uma "infeção bacteriana pouco comum" e os sintomas fizeram-se sentir durante o voo entre Santiago do Chile e Londres. "Infeções desta natureza são raras e potencialmente mortais", adiantou aquela empresa de comunicação, numa declaração escrita.

Ler mais

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.