É oficial. Red Hot Chili Peppers abrem Super Bock Super Rock

A banda californiana é a primeira a marcar presença no festival, no dia 13 de Julho de 2017 no Parque das Nações, em Lisboa

Marque na agenda: a 13 de julho os Red Hot Chili Peppers apresentam-se no palco principal do Super Bock Super Bock. O anúncio foi feito esta noite pela organização do festival que decorre de 13 a 15 de Julho no Parque das Nações, em Lisboa.

O quarteto californiano regressa a Lisboa, onze anos depois de ter atuado num outro festival, o Rock in Rio 2006. Os Red Hot Chili Peppers acabam de lançar um novo álbum The Getaway, que traz de volta o inconfundível estilo da banda. "Os primeiros convidados são, talvez, os melhores embaixadores do género que deu o nome ao Festival, e uma das maiores bandas ao vivo da atualidade", refere a organização em comunicado.

Com 30 anos de carreira e números que falam por si - 60 milhões de discos vendidos, onze LP de originais e seis Grammy no currículo, a banda liderada por Anthony Kiedis (voz) e Flea (baixo) é o primeiro cabeça de cartaz do festival lisboeta com assinatura da Música no Coração. A formação conta ainda com Chad Smith (bateria) e Josh Klinghoffer (guitarra). Temas como Californication ou Under the Bridge são ícones da pop/rock e não deverão faltar no concerto à beira Tejo.

Lançado em junho de 2016, The Getaway liderou os tops de vários países, entre eles Portugal.

Os bilhetes para a 23ª edição do festival já estão à venda na Blueticket e locais habituais. O passe três dias custa 109 euros, o bilhete diário custa 55 euros. A partir de dia 8 de novembro, está disponível um fã pack exclusivo FNAC por 95 euros.

Ler mais

Exclusivos