Dwayne Johnson confirma: David Hasselhoff vai entrar no filme 'Marés Vivas'

Ator colocou no Facebook um vídeo no qual Hasselhoff diz que nasceu pronto para entrar no filme inspirado na famosa série dos anos 90

Dwayne Johnson e Zac Efron vão interpretar as personagens principais do filme Baywatch, mas os atores que marcaram a série de sucesso dos anos 90 - transmitida em Portugal com o nome Marés Vivas - não estão a ser esquecidos e a principal estrela está confirmada: David Hasselhoff, o líder dos nadadores salvadores, Mitch Buchannon.

"Não há uma Bay sem o Hoff. Mundo prepara-te", afirmou Dwayne Johnson, conhecido como The Rock. Porém, no filme, Mitch Buchannon será interpretado por Johnson, ficando a dúvida de qual será o papel de Hasselhoff.

facebookhttps://www.facebook.com/DwayneJohnson/videos/vb.406433779383/10154185279449384/

O mesmo poderá acontecer a Pamela Anderson. A atriz admitiu ao ET Canada que lhe foi oferecido um papel, mas recusou a oferta inicial. Porém, realçou que não recusou "completamente". O papel de C.J. Parker foi para Kelly Rohrbach, pelo que também Pamela Anderson, a aceitar participar no filme, será uma personagem diferente daquela marcou a série Baywatch.

A vilã do filme será Priyanka Chopra, a Alex Parrish da série Quantico, que confessou antes da cerimónia dos Óscares que sempre quis interpretar o papel de má.

Ler mais

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.