O Capitão América mata que se farta. Não acredita? Veja o vídeo

Steve Rogers dizia que não queria matar ninguém, mas como Capitão América tem uma contagem impressionante de vítimas... que inclui robôs

Capitão América luta pela paz e pela justiça, mas as suas batalhas têm a tendência a acabar muito mal para os seus adversários. Um vídeo publicado no You Tube revela quantas vítimas fez o superherói da Marvel: 14.089.

A contagem foi feita em todos os filmes tanto só do Capitão América, como nos Vingadores. Qualquer contacto com o escudo do superherói é considerado mortal e os robôs também entram para a contagem. Destruir umas naves foi o que mais ajudou a chegar ao número... que não é final.

Esta quinta-feira estreia mais uma aventura: Capitão América: Guerra Civil. Certamente uma oportunidade para aumentar o score.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

Compreender Marques Mendes

Em Portugal, há recorrentemente espaço televisivo para políticos no activo comentarem notícias generalistas, uma especificidade no mundo desenvolvido. Trata-se de uma original mistura entre comentário político e espaço noticioso. Foquemos o caso mais saliente dos dias que correm para tentar perceber a razão dessa peculiaridade nacional. A conclusão é que ela não decorre da ignorância das audiências, da falta de especialistas sobre os temas comentados, ou da inexistência de jornalistas capazes. A principal razão é que este tipo de comentário serve acima de tudo uma forma de fazer política.