Bilhetes para segundo concerto dos U2 em Lisboa à venda apenas online

Os bilhetes para o segundo concerto dos U2 em Lisboa, a 17 de setembro, estarão à venda exclusivamente 'online' a partir das 09:00 de sexta-feira, anunciou hoje a promotora Ritmos & Blues.

Os bilhetes para o concerto na Altice Arena estarão disponíveis na Blueticket e a venda é limitada a quatro ingressos por pessoa.

Os U2 têm dois concertos marcados este ano para Portugal, nos dias 16 e 17 de setembro na Altice Arena, em Lisboa, no âmbito da digressão "EXPERIENCE + iNNOCENCE".

Os bilhetes para o primeiro concerto esgotaram em poucos minutos no dia em que foram postos à venda, pelo que a banda anunciou a marcação de uma segunda data, com a venda de bilhetes ao público marcada para sexta-feira.

Tal como no primeiro concerto, houve pré-vendas de bilhetes para os fãs da banda irlandesa.

Esta será a sexta vez que os U2 atuam em Portugal, oito anos depois de terem feito dois concertos esgotados no Estádio Cidade de Coimbra, em outubro de 2010. Em 1982, tocaram no festival de Vilar de Mouros e, em 1993, 1997 e 2005, atuaram no Estádio José de Alvalade, em Lisboa.

Os U2 voltam agora à estrada depois de terem feito em 2017 uma digressão de celebração dos 30 anos do álbum "The Joshua Tree".

Em dezembro passado lançaram o álbum "Songs of Experience", que dá o mote agora para a nova digressão mundial, que começa a 02 de maio em Tulsa, nos Estados Unidos, e chega à Europa a 31 de agosto, em Berlim.

Formados em Dublin, em 1976, os U2 integram Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

Estou a torcer por Rio apesar do teimoso Rui

Meu Deus, eu, de esquerda, e só me faltava esta: sofrer pelo PSD... É um problema que se agrava. Antigamente confrontava-me com a fria ministra das Finanças, Manuela Ferreira Leite, e agora vejo a clarividente e humana comentadora Manuela Ferreira Leite... Pacheco Pereira, um herói na cruzada anti-Sócrates, a voz mais clarividente sobre a tragédia da troika passista... tornou-se uma bússola! Quanto não desejei que Rangel tivesse ganho a Passos naquele congresso trágico para o país?!... Pudesse eu escolher para líder a seguir a Rio, apostava tudo em Moreira da Silva ou José Eduardo Martins... O PSD tomou conta dos meus pesadelos! Precisarei de ajuda...?

Premium

arménios na síria

Escapar à Síria para voltar à Arménia de onde os avós fugiram

Em 1915, no Império Otomano, tiveram início os acontecimentos que ficariam conhecidos como o genocídio arménio. Ainda hoje as duas nações continuam de costas voltadas, em grande parte porque a Turquia não reconhece que tenha havido uma matança sistemática. Muitas famílias procuraram então refúgio na Síria. Agora, devido à guerra civil que começou em 2011, os netos daqueles que fugiram voltam a deixar tudo para trás.