Bilhetes para segundo concerto dos U2 em Lisboa à venda apenas online

Os bilhetes para o segundo concerto dos U2 em Lisboa, a 17 de setembro, estarão à venda exclusivamente 'online' a partir das 09:00 de sexta-feira, anunciou hoje a promotora Ritmos & Blues.

Os bilhetes para o concerto na Altice Arena estarão disponíveis na Blueticket e a venda é limitada a quatro ingressos por pessoa.

Os U2 têm dois concertos marcados este ano para Portugal, nos dias 16 e 17 de setembro na Altice Arena, em Lisboa, no âmbito da digressão "EXPERIENCE + iNNOCENCE".

Os bilhetes para o primeiro concerto esgotaram em poucos minutos no dia em que foram postos à venda, pelo que a banda anunciou a marcação de uma segunda data, com a venda de bilhetes ao público marcada para sexta-feira.

Tal como no primeiro concerto, houve pré-vendas de bilhetes para os fãs da banda irlandesa.

Esta será a sexta vez que os U2 atuam em Portugal, oito anos depois de terem feito dois concertos esgotados no Estádio Cidade de Coimbra, em outubro de 2010. Em 1982, tocaram no festival de Vilar de Mouros e, em 1993, 1997 e 2005, atuaram no Estádio José de Alvalade, em Lisboa.

Os U2 voltam agora à estrada depois de terem feito em 2017 uma digressão de celebração dos 30 anos do álbum "The Joshua Tree".

Em dezembro passado lançaram o álbum "Songs of Experience", que dá o mote agora para a nova digressão mundial, que começa a 02 de maio em Tulsa, nos Estados Unidos, e chega à Europa a 31 de agosto, em Berlim.

Formados em Dublin, em 1976, os U2 integram Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).

Premium

nuno camarneiro

Uma aldeia no centro da cidade

Os vizinhos conhecem-se pelos nomes, cultivam hortas e jardins comunitários, trocam móveis a que já não dão uso, organizam almoços, jogos de futebol e até magustos, como aconteceu no sábado passado. Não estou a descrever uma aldeia do Minho ou da Beira Baixa, tampouco uma comunidade hippie perdida na serra da Lousã, tudo isto acontece em plena Lisboa, numa rua com escadinhas que pertence ao Bairro dos Anjos.