Benjamin Clementine regressa e vai a Paredes de Coura

O Vodafone Paredes de Coura acaba de anunciar os primeiros nomes do cartaz: Benjamin Clementine, Ty Segall, Foals e Car Seat Headrest

O festival regressa para a sua 25.ª edição entre 16 e 19 de agosto de 2017. Pela Praia do Taboão vão passar Benjamin Clementine, Ty Segall, Foals e Car Seat Headrest, foi hoje anunciado pela promotora.

"Cantor, compositor e pianista, o autodidata Benjamin Clementine saiu de Inglaterra com menos de 20 anos para vaguear pelas ruas da cidade de Paris, onde acabou a ser descoberto enquanto tocava nos corredores do Metro. "At Least for Now", o álbum de estreia de 2015, confirmou-o como uma força deslumbrante de uma beleza não convencional. Uma voz majestosa e arrebatadora para ouvir no Vodafone Paredes de Coura", refere o texto.

Estão já disponíveis bilhetes para o festival, sendo que há um pack FNAC Vodafone Paredes de Coura, que inclui o passe geral para o festival e uma t-shirt exclusiva do 25.º aniversário por 75 euros.

Exclusivos

Premium

Maria Antónia de Almeida Santos

Uma opinião sustentável

De um ponto de vista global e a nível histórico, poucos conceitos têm sido tão úteis e operativos como o do desenvolvimento sustentável. Trouxe-nos a noção do sistémico, no sentido em que cimentou a ideia de que as ações, individuais ou em grupo, têm reflexo no conjunto de todos. Semeou também a consciência do "sustentável" como algo capaz de suprir as necessidades do presente sem comprometer o futuro do planeta. Na sequência, surgiu também o pressuposto de que a diversidade cultural é tão importante como a biodiversidade e, hoje, a pobreza no mundo, a inclusão, a demografia e a migração entram na ordem do dia da discussão mundial.