Lady Gaga hospitalizada. Concerto no Rock in Rio cancelado

A cantora revelou há dias que sofre de fibromialgia. "Estou cheia de dores", disse agora

DN
© Global Imagens

Lady Gaga cancelou o espetáculo que tinha agendado para esta noite no Rock in Rio Brasil devido a dores intensas provocadas pela fibromialgia que a levaram a ser hospitalizada.

A cantora, que anunciou há dias uma pausa na carreira devido à doença, publicou fotografias no Instagram em que justifica a ausência do festival.

"Estou devastada por não estar bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Faria qualquer coisa por vocês, mas agora tenho de tomar conta do meu corpo", escreve junto a uma imagem em que se vê que está a receber medicação via intravenosa. Promete ainda regressar ao Brasil assim que possível.

Numa outra publicação na mesma rede social, Lady Gaga explica que foi levada para o hospital e que não se trata de uma simples dor devido ao cansaço ou desgaste de andar na estrada. "Estou cheia de dores", diz na legenda da imagem em que mostra a tatuagem feita numa favela do Rio. "Têm um lugar especial no meu coração", garante.

Lady Gaga admitiu recentemente ter fibromialgia, uma doença crónica que provoca dores profundas.

O horário da cantora no alinhamento de espetáculos do Rock in Rio será preenchido pelos Maroon 5, que também atuam amanhã.