Adele explica problemas nos prémios Grammy: "Acontece"

A britânica pareceu sempre desconfortável durante a atuação. Veja o vídeo

A atuação da cantora Adele nos Grammy Awards, uma das mais aguardadas da noite, ficou marcada por problemas técnicos. Acompanhada apenas por um piano, a interpretação de "All I Ask", do último álbum, teve vários problemas e não impressionou. A cantora já explicou o que se passou.

A britânica pareceu sempre desconfortável durante a atuação, o que levou a alguma especulação sobre as dificuldades que enfrentou. O crítico de televisão Michael Ausiello, por exemplo, disse na rede social Twitter que Adele é, afinal, humana, enquanto outros criticaram o som dos Grammy.

Mais tarde, a cantora explicou no Twitter que houve um problema com os microfones do piano e que isso fez tudo soar desafinado. "Acontece", explicou, com o estilo descontraído que lhe é habitual.

Apesar do desconforto, Adele despediu-se do público com um elogio a um dos vencedores da noite, Kendrick Lamar.

Ler mais

Premium

João Gobern

País com poetas

Há muito para elogiar nos que, sem perspectivas de lucro imediato, de retorno garantido, de negócio fácil, sabem aproveitar - e reciclar - o património acumulado noutras eras. Ora, numa fase em que a Poesia se reergue, muitas vezes por vias "alternativas", de esquecimentos e atropelos, merece inteiro destaque a iniciativa da editora Valentim de Carvalho, que decidiu regressar, em edições "revistas e aumentadas", ao seu magnífico espólio de gravações de poetas. Originalmente, na colecção publicada entre 1959 e 1975, o desafio era grande - cabia aos autores a responsabilidade de dizerem as suas próprias criações, acabando por personalizá-las ainda mais, injectando sangue próprio às palavras que já antes tinham posto ao nosso dispor.