Adele explica problemas nos prémios Grammy: "Acontece"

A britânica pareceu sempre desconfortável durante a atuação. Veja o vídeo

A atuação da cantora Adele nos Grammy Awards, uma das mais aguardadas da noite, ficou marcada por problemas técnicos. Acompanhada apenas por um piano, a interpretação de "All I Ask", do último álbum, teve vários problemas e não impressionou. A cantora já explicou o que se passou.

A britânica pareceu sempre desconfortável durante a atuação, o que levou a alguma especulação sobre as dificuldades que enfrentou. O crítico de televisão Michael Ausiello, por exemplo, disse na rede social Twitter que Adele é, afinal, humana, enquanto outros criticaram o som dos Grammy.

Mais tarde, a cantora explicou no Twitter que houve um problema com os microfones do piano e que isso fez tudo soar desafinado. "Acontece", explicou, com o estilo descontraído que lhe é habitual.

Apesar do desconforto, Adele despediu-se do público com um elogio a um dos vencedores da noite, Kendrick Lamar.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

Compreender Marques Mendes

Em Portugal, há recorrentemente espaço televisivo para políticos no activo comentarem notícias generalistas, uma especificidade no mundo desenvolvido. Trata-se de uma original mistura entre comentário político e espaço noticioso. Foquemos o caso mais saliente dos dias que correm para tentar perceber a razão dessa peculiaridade nacional. A conclusão é que ela não decorre da ignorância das audiências, da falta de especialistas sobre os temas comentados, ou da inexistência de jornalistas capazes. A principal razão é que este tipo de comentário serve acima de tudo uma forma de fazer política.