26 assistidos no hospital devido a acidente em concerto de Ivete Sangalo

Parte de um camarote desabou. Cantora interrompeu espetáculo momentaneamente

Parte de um camarote desabou durante um concerto de Ivete Sangalo na madrugada de domingo no Odonto Fantasy, em Aracaju, estado de Sergipe. Sessenta pessoas ficaram com ferimentos, segundo o G1, das quais 26 tiveram de receber assistência hospitalar.

A cantora brasileira interrompeu o espetáculo, tendo pedido calma ao público. Depois disso, a organização do evento pediu a todas as pessoas daquele camarote para se deslocarem para outros locais para que aquela área fosse isolada.

O concerto reiniciou pouco depois, após uma vistoria ao local, onde no total se encontrariam cerca de 20 mil pessoas.

A organização do evento, que já acontece há 20 anos, pediu desculpa pelo ocorrido, lamentando os ferimentos e a preocupação provocada pelo acidente. Garantiu ainda que "a estrutura contratada pelo evento estava licenciada e vistoriada".

Vai ser aberto um inquérito para apurar as causas do desabamento.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).