26 assistidos no hospital devido a acidente em concerto de Ivete Sangalo

Parte de um camarote desabou. Cantora interrompeu espetáculo momentaneamente

Parte de um camarote desabou durante um concerto de Ivete Sangalo na madrugada de domingo no Odonto Fantasy, em Aracaju, estado de Sergipe. Sessenta pessoas ficaram com ferimentos, segundo o G1, das quais 26 tiveram de receber assistência hospitalar.

A cantora brasileira interrompeu o espetáculo, tendo pedido calma ao público. Depois disso, a organização do evento pediu a todas as pessoas daquele camarote para se deslocarem para outros locais para que aquela área fosse isolada.

O concerto reiniciou pouco depois, após uma vistoria ao local, onde no total se encontrariam cerca de 20 mil pessoas.

A organização do evento, que já acontece há 20 anos, pediu desculpa pelo ocorrido, lamentando os ferimentos e a preocupação provocada pelo acidente. Garantiu ainda que "a estrutura contratada pelo evento estava licenciada e vistoriada".

Vai ser aberto um inquérito para apurar as causas do desabamento.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Borges

"Likai-vos" uns aos outros

Quem nunca assistiu, num restaurante, por exemplo, a esta cena de estátuas: o pai a dedar num smartphone, a mãe a dedar noutro smartphone e cada um dos filhos pequenos a fazer o mesmo, eventualmente até a mandar mensagens uns aos outros? É nisto que estamos... Por isso, fiquei muito contente quando, há dias, num jantar em casa de um casal amigo, reparei que, à mesa, está proibido o dedar, porque aí não há telemóvel; às refeições, os miúdos adolescentes falam e contam histórias e estórias, e desabafam, e os pais riem-se com eles, e vão dizendo o que pode ser sumamente útil para a vida de todos... Se há visitas de outros miúdos, são avisados... de que ali os telemóveis ficam à distância...