Homem Aranha volta a casa em custódia partilhada

A Sony e a Marvel, que pertence à Disney, chegaram a acordo para juntar o Homem Aranha no grande ecrã com a família Marvel.

Peter Parker, ou o Homem Aranha, está a caminho do encontro com a restante família da Marvel, onde existe no mundo da banda desenhada há 50 anos, no grande ecrã. Os estúdios da Marvel, que pertence à Disney, e da Sony Pictures, que detém os direitos sobre a personagem, anunciaram na segunda-feira um acordo que deverá trazer o Homem Aranha de volta ao cinema a 28 de julho de 2017 num filme que terá a co-produção de Kevin Feige, Presidente dos estúdios Marvel, e Amy Pascal, que anunciou a sua saída da liderança da Sony na semana passada, mas continua a trabalhar nos filmes.

Outras personagens do universo Marvel, como Homem de Ferro, Thor ou o Capitão América, podem vir a integrar os futuros filmes do Homem Aranha. Nada de estranho, visto que há décadas que as personagens se juntam nos livros de BD. Todavia, têm estado até aqui separadas no ecrã por questões de licenciamento.

Leia mais na edição impressa ou no e-paper do DN

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG