Festival dos Oceanos foi reconhecido internacionalmente

O Festival dos Oceanos ficou em segundo lugar na lista de eventos culturais nomeados para uma shortlist dos European Best Event Awards, cuja cerimónia se realizou hoje em Milão, Itália.

O Festival dos Oceanos foi distinguido nos European Best Event Awards, os primeiros prémios internacionais a reconhecer eventos de todas as áreas, como o segundo Melhor Evento Cultural Europeu de 2009. O grande vencedor, nesta categoria, foi "12th IAAF World Championship in Athletics Berlin 2009".

Para Ana Fernandes, directora-geral da Realizar, "este reconhecimento vem comprovar que esta é uma aposta ganha do Turismo de Lisboa, para cativar habitantes e turistas à capital portuguesa durante um mês fortemente influenciado pela sazonalidade. É, igualmente, um sinónimo do profissionalismo e da capacidade de organização de grandes eventos no nosso país".

Produzido pela Realizar, o Festival dos Oceanos é uma iniciativa do Turismo de Lisboa que, em 2009, se realizou entre 1 e 15 de Agosto, no Eixo Ribeirinho de Lisboa, subordinado ao tema do Ano Internacional da Astronomia. O Festival dos Oceanos regressa a Lisboa em 2011, entre 30 de Julho e 13 de Agosto. @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } A:link { so-language: zxx } A:visited { so-language: zxx }

Exclusivos