Estrela do Disney Channel vem a Portugal

Numa digressão de espetáculos inspirados na série "Violetta", protagonizada por Martina Stoessel, estão agendados dois concertos em Portugal, entre os dias 24 e 25 de janeiro, no MEO Arena.

A estrela da série infanto-juvenil do canal da Disney, Violetta, vem pela primeira vez a Portugal para dois concertos a decorrer entre 24 e 25 de janeiro do próximo ano. O MEO Arena irá receber Martina Stoessel (Violetta), entre outros atores do elenco.

Os fãs vão poder ver e ouvir interpretações das músicas originais da série, acompanhados por um corpo de bailarinos e banda ao vivo.

Nesta digressão que chega à Europa, o espetáculo passará por Espanha, Portugal, França, Itália, Bélgica e Holanda.

Na sua primeira digressão, entre 2013 e 2014, com "Violetta: O Concerto", foram vendidos quase um milhão de bilhetes em mais de 200 concertos, ocorridos em 12 países.

Esta série televisiva da autoria de Sebastián Parrotta e Solange Keoleyan, é um original argentino, que estreou nesse país a 14 de maio de 2012, passando a ser transmitida pelo Canal 13, e mais tarde, a 10 de setembro, no Disney Channel.

Com fãs um pouco por todo o mundo, Martina Stoessel interpretará temas como "En Mi Mundo", o tema de abertura, e "Habla Si Puedes". O sucesso da série valeu várias nomeações para os prémios da Nickelodeon, os Kids' Choice Awards, saindo vencedora em várias nomeações incluindo o Prémio Revelação para a protagonista em 2012 e em 2013; na edição de 2014 o elenco consta também na lista de nomeados.

Os bilhetes para os concertos em Lisboa estarão à venda nos locais habituais a partir de 14 de setembro, domingo, a partir da meia-noite, sendo possível adquirir em pré-venda na FNAC dia 13, sábado.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG