Elas continuam 'Absolutamente Fabulosas'. Agora no cinema

Série da BBC chega agora ao cinema com Patsy e Edina a meterem-se em grandes sarilhos. Filme conta com a participação de 60 celebridades, incluindo Kate Moss... que vai parar ao rio Tamisa

Absolutamente Fabulosas está de volta agora em filme. A série que começou nos anos 90, regressou no início do século e teve direito a episódio especial nos Jogos Olímpicos, chega agora ao cinema. Joanna Lumley (Patsy) e Jennifer Saunders (Edina) estão novamente juntas para se meterem em problemas, com Julia Sawalha (Saffron Monsoon), filha de Patsy, a continuar a ser a única pessoa com bom senso.

O The Telegraph avança que 60 celebridades participaram no filme, que estreia a 1 de julho. Jon Hamm, Jerry Hall, Joan Collins, Emma Bunton são alguns dos nomes. Stella McCartney volta a entrar numa aventura de Edina e Patsy depois de ter participado no episódio divulgado por altura dos Jogos Olímpicos.

Mas o destaque vai para Kate Moss. É que o incidente que acaba com a antiga modelo no rio Tamisa parece dar o mote à história.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG