E Anselmo Ralph voltou ao lugar onde foi feliz

Músico angolano, de 35 anos, lançou o seu novo álbum 'Amor é Cego' no Campo Pequeno. Concerto de duas horas contou com os convidados especiais Plutonio, Laton Cordeiro e Laura Vargas (ex-concorrente do programa televisivo The Voice Portugal).

Sempre a sorrir, agradecendo aos fãs, lembrando a importância do amor, da paz e da compreensão, Anselmo Ralph, músico angolano de 35 anos, lançou o seu novo álbum - 'Amor é Cego' - esta sexta-feira à noite num concerto no Campo Pequeno em Lisboa.

Feliz por regressar ao local onde há quatro anos deu o seu primeiro concerto em Portugal, lembrou que são os fãs que fazem os artistas e agradeceu o facto de o seu novo álbum - com 15 temas - ter entrado diretamente para o primeiro lugar do top de vendas a nível nacional em novembro.' Todo Teu', 'Como Dói', 'Money' e 'Por Favor DJ' foram alguns dos temas desse novo trabalho que tocou.

Um dos nomes do momento no que à kizomba diz respeito, Anselmo Ralph, conhecido também pela sua participação como jurado do concurso televisivo The Voice Portugal, junta neste novo álbum sonoridades como o R&B, o Afro Pop ou o Trap norte-americano.

Foi, porém, quando o músico cantou temas mais antigos como 'Única Mulher', 'Curtição' ou 'Não me Toca' que o público mais delirou, cantou, dançou, exibindo cartazes e cachecóis com o nome do cantor. Neste concerto, Anselmo Ralph, que em março tocou na tomada de posse do presidente Marcelo Rebelo de Sousa, contou com a participação dos convidados especiais Plutonio, Laton Cordeiro e Laura Vargas (ex-concorrente do programa televisivo The Voice Portugal). Na plateia, como ele próprio fez questão de frisar, a assistir, estava também a sua mãe Bernardeth Andrade.

Foram duas horas de muito ritmo, aplausos, luzes e cores, que terminaram sem direito a encore, com o público a desmobilizar de imediato na praça do Campo Pequeno. Ficou a mensagem de amor, paz e compreensão que Anselmo Ralph quis transmitir aos fãs. De sorriso no rosto. Do início ao fim.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG